O Passo a passo do Queima 48 horas

Você é uma daquelas pessoas que já tentou emagrecer de tudo qualquer jeito fazendo dietas malucas, deixando de comer, correndo horas por dia, mas o que conseguiu foi uma leve perda de peso, e com o tempo recuperou tudo novamente?
Saiba que muitas pessoas passaram pela mesma situação que você, e não e culpa delas na verdade. O que ocorre é que a crença do emagrecimento de hoje esta totalmente enganada. O que é pregado hoje é que para emagrecer precisa-se gastar mais calorias do que consome, e isso é uma baita mentira ou pelo menos e uma pequena parte da verdade.
Contagem calórica não funciona! Sabe por quê? Vou te explicar.
Porque a Contagem Calórica não Funciona
A contagem calórica não leva o tipo da caloria em consideração, sendo assim funciona como uma matemática. Se você ingere 200 kcal e gasta 250 kcal você esta emagrecendo, e se fizer o inverso engorda, por exemplo.
O que muitos desconsideram é que nosso corpo não funciona de forma matemática, mas sim biológica. Isso significa que tem kcal que são mais facilmente processadas, outra tem mais dificuldades, etc.

 

O sistema é muito mais completo. Por exemplo, você consumir 500 kcal de sorvete é diferente de consumir 500 kcal vindos de alimentos fibrosos (verduras, legume).
Portanto, você deve olhar os alimentos que esta ingerindo e menos as calorias que eles têm, assim tornara seu corpo mais saudável e contribuirá para que ele queime mais calorias.
O problema se entende para além da alimentação. As pessoas acham que em relação aos exercícios acontece a mesma coisa. Portanto, o melhor exercício para emagrecer seria aquele que faz com que a pessoa queime mais calorias, por isso que acreditam que os melhores são os aeróbicos, corridas, caminhadas, bicicleta, etc.
Esse tipo de exercício provoca um gasto calórico muito grande para o corpo, portanto seria o melhor para perder peso. Mas isso infelizmente não acontece. Nosso corpo não funciona de forma linear e mecanizada, sendo assim, se você fizer um esforço moderado por um longo tempo seu corpo ira parar de queimar gordura para queimar musculo, e musculo e a ultima coisa que quer perder se quer emagrecer.
Os músculos aumentam o consumo de calorias natural que o corpo tem que consumir para se manter, então quanto mais músculos seu corpo tiver mais calorias você ira queimar automaticamente.

Então qual é o melhor exercício para perder peso?

Estudos mostram que o melhor exercício para perdem peso é o HIIT, que significa exercício de alta intensidade e de curta duração. Esse tipo de exercício dura no máximo 20 minutos e são feitos no máximo de intensidade.
Seu segredo não esta na quantidade de calorias que ele queima quando esta o realizando, mas o que ele provoca no seu corpo. Esse exercício faz com que seu corpo continue queimando calorias por ate 48 horas após realiza-lo, isso acontece porque seu corpo compensa o gasto que realizou quando desenvolveu o exercício.

Queima 48 Horas

queima-de-48-horas

O queima 48 horas criado pelo persona trainer Vinicius Possebon é basicamente exercícios HIIT para realizar na sua casa ou onde estiver. Por isso é um treinamento que funciona, porque seu exercício tem embasamento cientifico. A prova disso é a quantidade de pessoas que nunca conseguiram emagrecer, mas ao aplicar o programa em 8 semanas já conseguiram alcançar um ótimo resultado tudo passo a passo com o queima de 48 horas
O queima 48 horas foi formulado para 3 tipos de pessoas:
• Iniciante- para aquelas pessoas sedentárias que não praticam exercício recorrentemente há muito tempo, terá exercícios específicos que não exigira muito, mas será o suficiente para a magia acontecer.
• Intermediário – para as pessoas que já fazer exercício 1 ou 2 vezes na semana, mas ate hoje não conseguiram um resultado satisfatório. São exercícios mais difíceis de fazer para que realmente desgaste o corpo.
• Avançado – esse é para pessoas que praticam exercício regularmente e querem potencializar a perda de gordura e o aumento de massa magra.
Independente de qual seu estagio você ira passar por todos durante as 8 semanas de treinamento. O programa foi criado dessa forma para que as pessoas comecem no estagio certo tanto para haver a queima de gordura às 48 horas, tanto para quem não aguenta exercícios complexos logo de cara.
O queima 48 horas é isso, funciona. Basta você realizar os exercícios que o Vinício Possebon passa que os resultados viram nas 8 semanas prometidas. Qualquer duvida deixe seu comentário.Para compar o queima de 48 horas horas nesse site tem todas as condições disponiveis

 

 

Monte seu negócio aqui