Porque sempre estamos cansados?

Parece que por vezes a fadiga toma conta de nós e nós faz perder a concentração, vontade de comer, e só temos força para ficar deitado no sofá. embora não pareça mais existe muito mais coisas que levam nosso sono de que uma noite mal dormida.

self-doubt-424968_640

A mente e estômago tem muito a ver com isso, nós dizemos-lhe porquê:

1. Nós levamos o trabalho para casa.
Estamos acostumados a ser constantemente ligado ao nosso trabalho. Nós somos 24/7 disponível no telefone móvel, com e-mail e pensar nos abertos para fazer o trabalho em um espaço diferente do escritório do trabalho não e não.
O que estamos fazendo, basicamente, é de estender os nossos horários de trabalho e, assim, preocupações, esforço físico e mental, bem como a sensação de estar fazendo errado se nós dedicamos nosso trabalho para descansar quando tocado.

Então, menos culpa e mais desconectado quando a jornada de trabalho é longo.

2. Nós não exercemos, se estamos cansados
Outro erro comum. Chegamos em casa cansado e nós ir para a cama no ginásio. E o que ignorar é que, além de que o exercício nos ajuda a recuperar a energia, vamos descansar melhor e manter o corpo saudável e principalmente diminuir a barriga 

3. Nós somos muito perfeccionistas
Querendo fazer tudo perfeito cansado muito. Estamos constantemente à procura de fazer as coisas melhor, ter algo maior, melhor, mais, mais, mais. E o que acontece é que, quando tivermos sucesso, ainda quer mais, e, portanto, o nosso esforço não recebe uma recompensa clara, o que é desgastante.

Os psicólogos dizem que é essencial para supor que nada na vida é perfeito e que, longe de querer fazer as coisas direito e tentar, não devemos ficar obcecado.

4. Nós reduzir carboidratos da dieta
Em geral, alimentos ricos em carboidratos são os alimentos que nos fazem gordura e são a primeira coisa removido da dieta. E porque precisamos para fornecer energia. Tanto é assim que os especialistas recomendam tomar uma dose no café da manhã e outra na hora do almoço para colocar um bom ritmo durante todo o dia. Uma boa dica é um programa online funcional que funciona que pode ser encontrado nesse site: (comodiminuirabarriga.net/programa-vida-funcional-online/).

5. Queremos fazer tudo
Nós não confiar nas pessoas que temos ao redor e temos de ser continuamente revendo tudo o delegado ou, em última instância, fazê-lo nós mesmos.
E isto é tão ruim para aqueles que não delegar aqueles que estavam encarregados dessa tarefa. Para o primeiro, porque o fim é uma sobrecarga de responsabilidade ocorre, e este último porque fomenta a insegurança eo sentimento de fazer errado.

E não só falamos sobre a partilha dos encargos, mas perceber que a maneira que nós tínhamos planejado fazer ou corrigir alguma coisa, não é a única, e não acontece nada para obtê-lo por outros meios.

6. Não comer ou tomar café da manhã pouco
Muitas pessoas saem de casa sem pequeno-almoço ou café é tomado e que se acredita ser o suficiente. Mas, como já foi dito vida é a refeição mais importante do dia. E os especialistas recomendam incluindo nele uma porção de leite, uma peça de fruta (total ou suco) e uma porção de pão ou cereais.
E se você não está acostumado, você pode começar com pequenas porções início e no meio da manhã completo.

Sem esquecer que uma dose de exercícios diários pode ajudar e muito como o sistema queima de 48 horas (http://comodiminuirabarriga.net/queima-de-48-horas-funciona/)

O ideal é encontrar um equilíbrio entre corpo e mente,  que nos permite ter calma e restaurar a energia natural. E se nós ainda manter cansado, o melhor é consultar um médico 😉